terça-feira

 

As Três Principais Dicas de Segurança


Nunca baixes a guarda quando estás a navegar na internet. Quebrar uma destas três regras significa que ficas completamente sem defesas.

Número Um
Não partilhes informação pessoal como qualquer um que esteja também na internet. Informação pessoal é tudo que qualquer pessoa pode usar para te identificar na vida real. A não ser que saibas exactamente quando o podes fazer, procura nunca dar essa informação. (Mais informação à frente).

Número Dois
Não acredites em tudo o que vês na internet. Fica sempre de pé atrás quando uma pessoa na net - ou mesmo o sítio de uma empresa - te dizem alguma coisa. Tu nunca sabes na verdade com quem estás a falar "online", por isso tem atenção que qualquer comentário do tipo( Ei, os Morangos Com Açucar são meus amigos! Queres conhecê-los?"), é mais provável que seja mentira do que verdade.

Número Três
Nunca concordes em encontrar-te com alguém na vida real que conheces-te na internet. São muitas as possibilidades de isso correr mal pelo que é melhor riscares isso da tua lista "O k vou fazer hoje".

Comments:
Eu só quero dizer que este blog é simplesmente o blog mais estúpido que eu ja vi.Você(s) pensam que usar "k", ou outras abreviações, vos vai fazer porreiros aos olhos das crianças e dos adolescentes?
Não, simplesmente vos torna crianças mimadas que não aprenderam a escrever.Vejam se crescem.
 
E mais, vocês pensam que os "Morangos com Açucar" ainda têm algum tipo de influência perante os jovens?
Se querem fazer um blog, pelo menos crescam.
Pensam que são "cool"? Eu acho-vos simplesmente patéticos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?